As crianças de Timor-Leste precisam de livros escolares.

€816 Angariados
1 Donors
Campanha Terminada

Regressados à nossa rotina habitual e com o Natal à porta, estamos de novo dedicados ao cuidado dos nossos: ajudamos os filhos ou netos a ir para a escola, preparamos a lancheira ou ajudamo-los com os trabalhos de casa. Zelamos pela sua formação e ficamos orgulhosos com os seus sucessos.Mas para muitas pessoas em Timor não existe esta rotina.

O que podemos fazer?

Em Timor algumas pessoas nem sabem se terão almoço no dia seguinte. Para as crianças, os transportes para as escolas são os seus próprios pés, grande parte nem sequer vai à escola e “trabalho de casa” consiste em trabalhar na terra para ajudar a sua família a sobreviver mais um dia. Have got more enjoyable together with highest payout online casinos. Cabe-nos fazer diferente ao ajudar os Irmãos de S. João de Deus que trabalham de perto com os pais timorenses para lhes mostrar a importância da educação dos seus filhos. Mas também proporcionar condições melhores para que as crianças possam ir para a escola em Timor com os materiais necessários: livros, cadernos, canetas, mochilas.

Como pode ajudar?

Os meninos de Timor precisam da sua bondade e das suas preces. O seu compromisso é fundamental para podermos adquirir livros e material escolar. Estamos a pedir donativos para que lá possam ser adquiridas essas ferramentas fundamentais para aprender.

Porquê esta causa?

Desde 2006 que os Irmãos de São João de Deus e os voluntários que os ajudam contribuem para que as crianças timorenses tenham os meios necessários para uma educação melhor. A educação é, inclusivamente, uma das valências de intervenção da Ordem Hospitaleira em Timor-Leste. Assim como a capacitação e promoção de recursos humanos na área da saúde, a aaúde materno-infantil, o combate à Tuberculose e a Saúde Mental.

Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this
PRÉMIO S. JOÃO DEUS